terça-feira, agosto 22, 2006

SUMO THE LARANJA CAUSA ESTRIAS NO ARTELHO DO PÉ DIREITO DE MULHERES FRIGIDAS

Estava no Algarve num café e pedi um Sumol Laranja. O individuo encolheu os ombros e trouxe-me uma pequena laranja (small laranja!) e perguntou “do you want me to cut it “. Disse-lhe “cutita ye catita, bye bye” e vi-me embora. Sempre me disseram para ter sempre muito cuidado em países estrangeiros.
Português cura pêlo encravado junto ao mamilo esquerdo a cozinhar baratas e afirma a pés juntos que esta comida é BOA, e assegura – É BARATA!

Após estas declarações não tardaram a surgir os estrategas dos negócios a explorar a oportunidade. O consórcio entre a CDVVH (Coligação Democrática para a Vida Verde como a Hortaliça) e a Companhia das Baratas – Desinfestações ao Domicilio e Também em Sua Casa, S.A. destaca-se na liderança inicial, dado que vão avançar com os seguintes produtos Barata enlatada à Portuguesa, Dobrada de Barata quinada, Feijoada de Barata Dobrada, Barata em Molho Escabeche Picante com Groselha. Estão a lançar uma promoção onde oferecem uns sapatinhos de veludo Quinados (com ponta especial metálica para apanhar as baratas nos cantos) a quem comprar um conjunto de produtos. Utilizam o Slogan promocional: “Se é comida, É BARATA!

Notícia veiculada pelo secretário do Assistente do Assessor do Senhor director do Sub-Secretariado regional do comissariado da CDVVH e por um vizinho do meio-irmão do Gerente da Companhia das Baratas (marido da Girondina esteticista).