sexta-feira, junho 24, 2005

QUESTÃO

Porque fazem as mulheres permanentes..... quando o penteado é temporário?


SUGESTÃO

Já viram a enormidade de sabores que existem de sumos? Maracujá com ananás, Ananás e coco (acho que ananás já não há, pois pedi há bem pouco tempo numa pastelaria um sumo de ananás e não havia só tinham ananás e coco!!! eu ainda perguntei se tinham ananá e nespera, mas não tinham!), banana com morango, Kiwi, manga ananás e cereais, cenoura, ananás e pêra , Pêra com maçâ, leite com maça... vá lá que ainda não se lembraram da alfarroba e da nespera,

MEUS AMIGOS o que é feito do caprisonne, o que é feito do trilaranjus, da orangina e da gasosa!! Pedir um sumo é um stress!!

Eu SUGIRO:

Catalogar os sumos com nºs, como os pratos servidos no restaurante chinês. Lá pede-se um 33, um 45, não se pede patas de gato alouradas com soja frita em molho de camarão com gambas em chapa quente, com cogumelos da malásia! p e d e - s e um 33 e uma cerveja e pronto ..

Imaginem pedirmos ao balcão de um café um 54 bem fresquinho e um pastel de nata !! isto é um sonho! mas não! temos que continuar a aturar isto.


Ass. O Embalador de Codornizes

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorei esta parte especialmente porque já fui apelidada de ignorante para baixo por não ter percebido estes "novos frutos" mistos: também pedi um sumo de laranja e saiu qualquer coisa do tipo "manga-laranja" e eu não percebi a resposta, tendo-me sido lançados olhares de indignação por não perceber à primeira... Muito Boa!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»