quinta-feira, novembro 24, 2005

PORCOSA DO MEU PRIMO

Comunicado aos meus queridos amigos e colegas organizadores do Triatlo

Caros companheiros

Não me foi possivel ir ao Vigésimo terceiro concurso internacional de triatlo brejeiro (triatlo que inclui as modalidades de pesca fluvial do peixinhho caboz em rochas cálcárias, Dominó de 4 e chinquilho) de Arregueifa a Nova de Cima isto porcosa do meu 2º primo do meu meio irmão que neccessitou de ajuda para conseguir dizer a palavra “esternocleidomastoideu” seguida da palavra “escafandro” e o coitado ainda por cima é alérgico a carraças de andorinha cinzenta de penugem sarapintada (mas só no Outono!) e estava todo cheinho de RASH micoso no perimetro do artelho do pé direito, até lhe apanha o Calcanhar de Aquiles e dificulta-lhe desta forma o andar que o impossibilita até de jogar xadrez, até hoje.

prometo numa próxima partilhar convosco a alegria do NOSSO triatlo.

Despeço me à Sousa Veloso, Com amizade!

Atentamente

Magotes (Sr.)

Sem comentários: