sábado, junho 10, 2006


4 euros é dinheiro: ROSALINDO É CABRÃO!

O Rosalindo trabalha como ajudante de 2ª, na equipa de reserva de desratização da cave do Instituto Português e Nacional de Conservas e Corantes de Peixe. Esse cabrão deve-me 4 euros. Lembro-me perfeitamente que foi duma bifana que lhe paguei na Arminda dos cachorros. A Mine ficou por minha conta, mas para a bifana ele pediu-me carcanhol emprestado. Até o Zé do Cão que estava com a MiMi ouviu! Qualquer dia vou atrás dele. Cabrão.

2 comentários:

Anónimo disse...

É só para que avise o Zé do cão que a MIMI é na verdade um homem! No outro dia que fui ao prostibulo da Avenida, passei a noite com ela (ele), adormeci e...olhe ainda me doi o traseiro!!.

Posso afiançar-lhe que essa MIMI é na realidade o Cajó Bobó que trabalhava na farmácia Antunes.

Por razões óbvias, eu António Sá vou-me manter anónimo.

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»