sexta-feira, julho 14, 2006

Abaixo os Cartazes "Proibida a Entrada a Pessoas Estranhas"
É comum ver cartazes em sítios estratégicos, com a inscrição “Proibida a entrada a pessoas estranhas”. Ora, eu conheço uma data de pessoas que são um pouco estranhas. E é uma pena imaginar que de facto elas não podem entrar em certos e determinados sítios onde esta placa de encontra.

Por exemplo tenho um vizinho que tem um vício compulsivo de tirar macacos do nariz a todo o instante.
Tenho uma prima que tem 6 dedos num pé!
Tenho um amigo que é alérgico a botões e a maçã raineta.
Conheço um professor de biologia que está constantemente, a todo o instante, a coçar os genitais e a sussurrar “toma lá morangos”.
Tenho um colega que anda sempre de óculos escuros. Vai ao cinema vai de óculos escuros, faz amor de óculos escuros.
O dono da tabacaria onde eu compro as minhas hortaliças e o óleo do carro, é vesgo dos dois olhos mas acerta sempre com o chumbo da Espingarda de pressão de ar na festa do bairro e ganha sempre o galo.
A minha empregada de limpeza é hipocondríaca, já escreveu um livro sobre bolos de laranja e pratica parapente e Kickboxing.

Temos que convir que estas pessoas são estranhas! E não é correcto limitar a entrada a estas pessoas. Não é correcto que muitas delas, sempre que chegam ao local de trabalho e encontram uma placa destas afixada, têm de ir à volta! Não é justo!

4 comentários:

SA disse...

concordo, mas aquela de "os animais ficam lá fora", também devia ser tomada à letra... nesse caso, poucos entraam com tanto bicho e bichas que andam para aí

rascunhos disse...

excelente

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

hahahahaha! gostei muito