sexta-feira, julho 21, 2006

Galheiro desesperado, contenta-se com o espaço atrás do Bidé

O Sr. Galheiro publicou o seguinte anúncio em todos os Jornais:

O meu nome é Sr. Galheiro e faço o seguinte apelo, dado o agravamento da minha situação na corrente época.

Hoje como é do conhecimento geral, em Portugal, vai tudo para mim. È a segurança social, são as maternidades, são os clubes de futebol, é a Opel da Azambuja, são empresas de todos os sectores, e por aí fora.

Eu não tenho como abarcar tudo isto. Tenho inúmeras propriedades, casas, garagens, anexos, barracas, pavilhões, roulottes, bungallows, iglos, e uma mala de viagem verde em PVC reforçado, que estão no seu limite de capacidade.

Peço o favor, de me cederem um espacinho aí nas vossas, (nem que seja um alguidar, ou o espacinho atrás do bidé),

Caso não me ajudem terei de apelar a ajuda castelhana, que inclusive já me fez uma excelente proposta por fax.

Nota: Por favor não me façam ir para Espanha e ver o pulp fiction dobrado em castelhano.

1 comentário:

SA disse...

ahahaha. muito bem. está criativo o teu blog. gostei :)