sábado, outubro 07, 2006


Alcoolímetro desapareceu de casa dos seus papás. Dão-se alvíssaras e um Porta-chaves em miniatura com lanterna e corta unhas, a quem informar do seu paradeiro.(também nos pode ligar simplesmente para conversar, é que nós ultimamente temo-nos sentido muito sozinhos).

Numa certa e determinada empresa ouve uma ocorrência caricata:

Desapareceu o Alcoolímetro (aparelho para medir o nível de álcool nos trabalhadores).

Acontece aos melhores, mas a questão é que ele foi levado por um indivíduo em estado avançado de embriaguez, que levou o aparelho para casa, para provar à mulher que não chegava bêbado a casa, como era costume ela dizer.

Conclusão: É um bom equipamento, não só detecta bêbados, como também é detectado por bêbados, portanto multi-funções! Também se pode concluir que o sujeito é um bom bêbado.

Noticia enviada à força por José Trago e António Cheirinho, donos do Snack Bar Tiroliro, em Milheirais dos Vinhos, que pretendem, em 2007, adoptar uma criança do sexo feminino com 18 aninhos, com bons peitos e bom lombo, que esteja entregue ao cuidado social, para ajudar no café, cuidar das galinhas e para uma ou outra canzana ocasional naqueles dias de mais agreste rebarba. Disponibilizam para a mesma, uma divisão em platex, só para ela, junto ao galinheiro nas traseiras do café, com vista para a lixeira municipal – “vêem-se muitas gaivotas e é bonito” - afirmam os dois!) – Disseram ainda que – “há dois meses que colocámos lá um ambientador com fragância de tangerina, mas os ratos comeram-no, mas ainda cheira a tangerina, principalmente quando os ratos evacuam e mandam pus. É um quarto cinco estrelas!” – Gritaram os dois, coçando os genitais com intensidade.

8 comentários:

SA disse...

Grande história, sim senhora. Hilariante

marta, a menina do blog disse...

Arranjo um piaçaba laranja fluorescente com música que brilha no escuro.
Posso trocar por pastéis de Belém. Mas fresquinho, hã!!

Anónimo disse...

Meu Deus...lol!

rascunhos disse...

não habia nexexixixidade

AH AH AH AH AH
o que me rio com estas estórias

patricia lima disse...

prestável embalador, agradeço tão generosa oferta que deixou no meu blog, mas infelizmente não vou poder aceitar: sou vegetariana e alérgica a penas! arranja-me uma codorniz de estimação?!

Vanda disse...

"ai ai os joanetes..." foi a generosa contribuição no meu blog :-) sábias palavras que não fazem sentido, não sei onde possam andar esses companheiros das Joanas, até porque o meu delicado pé encontra-se no seu melhor à beira mar banhado. ;-)
Foi para chamar à atenção? Pois então, deu resultado... Adorei o teu blog e principalmente o post "SUGESTÕES DE MELHORIA - Arrumadores de Pessoas ao Telemóvel (APT)", está muito bom...

Bi disse...

Antes de mais gostaria de aproveitar a oportunidade para dar os parabéns pelo blog.

Já não me ria assim há algum tempo.

Vai ser blog de visita obrigatória, sem dúvida.

Luís Leite disse...

é bom rir assim, e encontrar quem nos faça rir, pelo menos de vez em quando. Plagio o vizinho lá de cima, vai ser um sitio de visita obrigatória, concerteza.