O ACHA DO CASO FREEPORT?
1. "Eu por mim transformava o freeport num retiro espiritual, mas com lojas de putas, e quiosques de felácio, isso é que era!"
Alcino Milhaços
(individuo rebarbado, que trabalha no Freeport como arrumador de pessoas que se distraem ao telemóvel, enquanto falam de assuntos tão variados como: finança internacional, terraplenagens e taludes, coentros para o jantar, bronzeadores factor 15, e óleo 15w40 para o carro)
2. "Eu vou sugerir ao gabinete do ministro, que pondere a construção do novo aeroporto no telhado do freeport e de lá sair também o TGV!"
Carminda Salcedas
(pessoa doméstica, possuída por um espírito que está possuído por uma pessoa que gosta de pipocas e de arranhar operadores de caixa de minimercados, com as unhas dos pés)
3. "Freeport? É algum movimento para libertar Portugal dos ciganos? Por mim podem começar pelo cigano do BPN!"
Tilio Cromagnon
(retornado de França, reformado da industria dos escargots, ocupa o seu tempo a construir casas de campo em miniatura com palitos usados, e é gay e ainda não descobriu esse facto)
4. "Dizem que o caso freeport não é transparente, eu por mim envidraçava as lojas todas com vidro duplo e acabava com a alvenaria, assim tudo ficava transparente, e depois enchia tudo com água, e esperava que a merda viesse ao de cima".
Margarido Sapo
Repara redes de pesca e naperons, e tem o sonho de construir uma quermesse permanente na garagem, para sortear todos os dias, abat jours com motivos nipónicos e minotauros.
1 comentário:
Que se passa com o Embalador?
Deixou de nos embalar à gargalhada?
Força! Queremos mais! Estamos à espera!
Enviar um comentário