sábado, fevereiro 28, 2009

Opinião Pública – Pontos na Vista
















O ACHA DO CASO FREEPORT?

1. "Eu por mim transformava o freeport num retiro espiritual, mas com lojas de putas, e quiosques de felácio, isso é que era!"

Alcino Milhaços
(individuo rebarbado, que trabalha no Freeport como arrumador de pessoas que se distraem ao telemóvel, enquanto falam de assuntos tão variados como: finança internacional, terraplenagens e taludes, coentros para o jantar, bronzeadores factor 15, e óleo 15w40 para o carro)

2. "Eu vou sugerir ao gabinete do ministro, que pondere a construção do novo aeroporto no telhado do freeport e de lá sair também o TGV!"

Carminda Salcedas
(pessoa doméstica, possuída por um espírito que está possuído por uma pessoa que gosta de pipocas e de arranhar operadores de caixa de minimercados, com as unhas dos pés)


3. "Freeport? É algum movimento para libertar Portugal dos ciganos? Por mim podem começar pelo cigano do BPN!"

Tilio Cromagnon
(retornado de França, reformado da industria dos escargots, ocupa o seu tempo a construir casas de campo em miniatura com palitos usados, e é gay e ainda não descobriu esse facto)


4. "Dizem que o caso freeport não é transparente, eu por mim envidraçava as lojas todas com vidro duplo e acabava com a alvenaria, assim tudo ficava transparente, e depois enchia tudo com água, e esperava que a merda viesse ao de cima".

Margarido Sapo
Repara redes de pesca e naperons, e tem o sonho de construir uma quermesse permanente na garagem, para sortear todos os dias, abat jours com motivos nipónicos e minotauros.

1 comentário:

Zortabla disse...

Que se passa com o Embalador?
Deixou de nos embalar à gargalhada?
Força! Queremos mais! Estamos à espera!