sexta-feira, setembro 29, 2006

Coordenador de Evacuação salva Cão Canixe de morte por degolação com jacto escatológico

As funções dum coordenador de evacuação devem ir mais além do que coordenar a evacuação de pessoas em caso de incêndio.

Imaginemos num congresso ou num casamento tudo aos gritos em pânico para aliviar a tripa face a um súbito ataque de diarreia aguda generalizada causada por algum género alimentício mal amanhado, e todos os WC’S entupidos.
O pessoal em pânico atropela-se, evacua uns sobre outros, evacua sobre animais, escadas, fontes luminosas, atrás de pilares, nas cadeiras, dentro de abat-jours, debaixo da mesa,.. evacua sobre o bolo de casamento, e por aí fora desalmadamente.
Aí entraria o Coordenador de Evacuação, para controlar a evacuação intestinal e ordenar as pessoas por prioridades, tipo área manchada, caudal, fedor, densidade., etc, e distribuir máscaras de gás para evitar a intoxicação por metano, distribuir sacos de plástico do LIDL (+ resistentes) para evacuação, e muito importante evitar que caniches sejam sufocados ou até degolados pela pressão de saída do jacto escatológico.

Sugestão pertinente enviada por Carlos Franco Capacho vendedor de alcatifas e bolacha americana na praia de Atouguia da Marmeleira, que descobriu na terça feira, o acima exposto escrito num papel rasgado dentro de uma tupperware partida, que estava na praia junto à rocha onde Carlos urinava sobre um molhe de Percebes de tamanho médio.

Sem comentários: