sexta-feira, setembro 29, 2006


Ó Zé CADÊ a MINHA BLASÊ
Atitude Blasé – indiferença perante as coisas, desvalorização das diferenças e incapacidade de reacção adequada a novos estímulos;

Atitude Azé – Atitude à Zé que agarra as coisas pelos tomates, que valoriza as diferenças de caixa diárias nas bombas de gasoil onde trabalha, que tem capacidade de reacção a novos estímulos como sejam:

- Submeter-se a Técnicas inovadoras de Depilação testicular com massa betuminosa a 160 ºC
- Submeter-se a tratamento de acupunctura nos globos oculares com agulhas de Arraiolos para mudar a cor da pupila de preto para branco.
Exposição a correntes eléctricas de elevada voltagem para tonificação capilar e tratamento de bicos de papagaio.
- Participação em Testes de investigação da resistência da rotula humana em tornos Universais face a velocidades de corte, e diversas situações de desbaste com limas cruzadas.
- Beber um litro de chá de pau de Cabinda e ir como eremita durante uma semana para a ilha das Berlengas, estimular a reprodução das gaivotas.
- Submeter-se aos testes de mercado da nova água com gás da Frize de sabor a carapau com groselha e gritar “eu com Aloé Vera já não preciso da ajuda da Professora Muamba Rally nem das suas maravilhosas massagens penianas com esfregão bravo”).

1 comentário:

rascunhos disse...

Que comeste ao pequeno almoço?

Come antes uma peça de fruta que te faz melhor !

AHAHAHAHAHAHAHAAH

Choro a rir contigo, juro!