sexta-feira, setembro 01, 2006

Homem ao ser apanhado pela polícia, todo nú, atrás de uma tradicional gimnospérmica (Pinheiro) a ter relações sexuais Doggy style com um cão Chiuaua, vestindo apenas umas meias brancas com raquetes vermelhas e com um isqueiro em forma de berbequim preso nos elásticos das meias, desatou a jurar pela sua honra o seguinte:

Juro pela minha honra que… não tirarei macacos do nariz durante a condução, nem mesmo quando for a caminho de bicicleta, da casa de alterne da Mariazinha, na zona de Xabregas, para visitar a Lolita Pernes e com ela fazer maluqueiras, como por exemplo jogar micado em tronco nú e enfiar folhas de gelatina de pêssego em orifícios do corpo.

Juro pela minha honra que… não coçarei os meus genitais, em zonas públicas, nomeadamente em parques, jardins, passeios, cafés, mercados, cabeleireiros, talhos e charcutarias e lojas dos trezentos. Nem mesmo quando o prurido for tão intenso que dá vontade de chorar e cuspir fogo. Nem mesmo quando estiver a espreitar pelo vidro do carro, os casais de namorados a fazer o amor, dentro dos veículos no parque ao pé de minha casa.

Juro pela minha honra que… não mais olharei para os belos e grandes seios da minha vizinha de cima. Juro que deixarei de desejar e de sonhar esfregar a minha cabeça entre essas duas protuberâncias magníficas. De desejar com os lábios da minha humilde boca, acariciar esses pipos, cumes afilados, cujos pensamentos sobre as referidas carnes, até me dão afrontamentos. Também juro retirar a câmara que coloquei na ombreira da janela da sua casa de banho, e retirar do mercado todos os DVD´s que coloquei, com ela a masturbar-se, excepto aquele em que ela usa a piaçaba.

Juro pela minha honra que… deixarei de cheirar, tão próximo do nariz, as meias que usei na semana anterior, para ver se ainda cheiram muito a chulé, bem como me comprometo solenemente, a remover regularmente todo e qualquer vestígio de larvas entre os dedos dos meus pés.

Juro pela minha honra que… deixarei de enfiar a minha mão, dedos, unhas e chaves da motorizada, na boca, para retirar qualquer tipo de comida dos dentes, como sejam fios de Bacalhau, fios de carne, cabelos, pelos púbicos, fios de carapau aberto, bocados de hambúrguer, e penas de codorniz, e passarei a usar apenas a escova de dentes que encontrei na semana passada junto ao contentor do lixo ou a escova de dentes da minha avó que usa placa.

Mas a polícia prendeu-o na mesma.
Vá-se lá saber porquê?

3 comentários:

de Matos disse...

Sabes que eles nao gostam que os imitem e depois ha sempre a velha maxima, quem mais jura mais mente ;)

abraço e bom fim de semana

SA disse...

ai que personagem mais horripilante que tu és... ainda bem que não sou tua vizinha.lol

Anónimo disse...

eh pá, por acaso não fizeste uma cópia desses dvd's??!!!

dou 5 biscas