sexta-feira, setembro 01, 2006


MANUTENÇÃO DE PLUTÃO SAI CARA

Eu não concordo com a Manutenção de Plutão no sistema solar. Já viram o quão dispendiosa é a manutenção! Imaginem só as quantidades de óleos, valvolinas e massas lubrificantes, necessárias para efectuar a manutenção de Plutão para se manter e rodar à volta do Sol! É uma engrenagem que não é brincadeira!
Vamos mas é esquecer Plutão!

Eu por mim acabava com a manutenção e esperava que o sistema encravasse, partisse o eixo e saísse do sistema solar.

É só uma opinião, porque eu até gosto do Pluto.
Nota: Acho que algumas das pessoas que eu conheço, que têm uma dimensão, volume, caracter, forma, mau feitio, maus valores, em quantidades apreciáveis, bem que podiam concorrer a planetas, ou seja ir ajudar a preencher o vazio do espaço! è que elas já são muito cheias!

3 comentários:

Olga Correia disse...

Olá! O comentário que deixaste na Ilhota trouxe-me aqui. Grande sentido de humor. Parabéns!

rascunhos disse...

Bem o parágrafo que deixaste em nota adequa-se na perfeição ao que me vai hoje na alma.

Ainda bem que existem pessoam com este sentido de humor para levantar o astral ehehehehe

Anónimo disse...

mas afinal de contas os comentários não deveriam ser para os post's?

eu comento o post:

bem, 1º post é quase posta e muito parecida com bosta, por isso proponho aos meus comments, passar a mencionar posta.

isto é muito mau, Plutão ser segregado ao ponto de ser desconsiderado.
a 1ª coisa que me vem à cabeça é que fico com Meio Físico e Social do 6ºano por fazer.
volta tudo ao início.

ZEMAU