segunda-feira, abril 16, 2007


Quest-ões do Di-a

1ª Questão
Será o Vinho a martelo o ideal para acompanhar um prego no pão?

2ª Questão
Porque é que entre os dedos dos meus pés nascem larvas se eu lavo os pés anualmente?

3ª Questão
Se se incorrer em problemas com a DECO, junto de quem é que se reclama?

4ª Questão
Pode um indivíduo (cheio de fome), em plena festa do Liceu Francês no Porto, onde está a sua sobrinha, dizer no meio da multidão em voz alta, tirando a língua para fora: “comia agora uma ou duas francesinhas! E não ser indiciado como pedófilo?

2 comentários:

Rosado disse...

Esta bem visto sim senhor, fizeste-me lembrar o que aconteceu no outro dia no trânsito...

Tava parado no semáforo, quando um rapaz muito mal encarado me bate no vidro...
Abri um pouco e disse:

- sim, o que queres?
ele respondeu:
-Queria uma moedinha para comprar uma sandes porque tou cheio de "fome"? (via-se bem que tipo de fome é que era...)
E eu respondi sem demoras:
-Oh amigo, são quase sete da noite, por isso se comeres uma sandes agora, depois não jantas...

E arranquei... :))

Canuca disse...

A lavar os pés tão regularmente tens sorte que ainda n te apareceu musgo e sapos lol